CLAREAMENTO DENTAL

CASEIRO

​​​​​​​
O clareamento caseiro é realizado em casa pelo cliente. É confeccionada uma plaquinha transparente, onde se coloca o gel clareador. O cliente usa a plaquinha todos os dias enquanto dorme. Todo o tratamento é supervisionado pelo dentista (visitas do cliente ao dentista a cada 15 dias), buscando sempre o melhor resultado e principalmente a segurança no tratamento.

​​​​​​​O tratamento pode durar até 2 meses. Lembrando que quanto mais corantes estivem em sua dieta, mais rápido a cor pode voltar ao normal.

A LASER

​​​​​​​
Até pouco tempo atrás o clareamento era obrigatoriamente dependente do gel clareador, que pode ser peroxido de carbamida ou peroxido de hidrogênio. Sem esses 2 géis era impossível fazer o clareamento.
​​​​​​​
​​​​​​​Mesmo quando se falava em clareamento a ''laser'' o gel SEMPRE estava associado ao tratamento e a luz que no caso era azul e não violeta, servia para aumentar a velocidade do tratamento.

​​​​​​​Hoje existe a possibilidade de se clarear apenas com a luz violeta. Essa luz está em um comprimento de onda que quebra os anéis de carbono (responsável pela pigmentação) sem nenhum tipo de gel clareador.

​​​​​​​Os géis que são os responsáveis pela possível sensibilidade pós tratamento. Então um tratamento sem gel não tem sensibilidade. Esse tratamento é altamente indicado para pacientes com dentes sensíveis, raízes expostas e até mesmo grávidas.

​​​​​​​Quem já fez clareamento sabe como é chato ficar um tempo evitando uso de alimentos com corante como o café, chocolate etc. O clareamento feito apenas com a luz violeta não precisa passar por essa dieta. 

​​​​​​​A luz violeta também pode ser associada ao gel (em baixas concentrações) para diminuir as possíveis sessões.

R. Curitiba, 1040 - Centro, Junqueirópolis - SP,

FONE:(18) 3842-2371

FONE:(18) 9000-2371